Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Reutilização de móveis interessantes

Eu curto qualquer idéia projeto que ajuda a reciclar ou reutilizar. Várias maneiras diferentes de design de mobiliário interessantes usando skates velhos. Vêm com peças interessantes de trabalho e, especialmente apto para quarto jovem
Este é um projeto simples. Receba um mecanismo de relógio e converter todo o skate em um relógio de parede. Inteligente e interessante.

Idéia simples e com ótimo resultado.

Esta é outra maneira para usar o skate. As prateleiras de skate  aspecto desportivo e são funcionais.  E de forma reciclável

Uma ótima maneira de usar o comprimento do skate
Com pouco esforço eles podem ser feitos nestas tabelas, que pode ser usadas para sentar. Simples e eficaz.

Esta cadeira feita de skate é uma parte inteligente e bonita do mobiliário. Reciclar é sempre  bom e com tantas idéias à escolher seu próprio projeto.

Várias maneiras de tornar o skate em peças de mobília

A cadeira de modo criativo e confortável. O aspecto rústico de banco e o chique elegante da cadeira, e são ambos feitos de skates reciclados. A versatilidade do uso dos skates é incrível!

Faça o seu pouco para o ambiente e transformar o seu skate usado em um móvel, irá apreciar por um longo tempo. Não só contribui para uma terra mais verde, mas também contribui para móveis realmente criativos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mto legal!=D Boa reutilização pros skates parados no canto da parede..rs

Postar um comentário