Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Decoração de Natal:Cores e Tema Interessante!

Este Natal tem sido divertido, especialmente quando se tem e recebe novas idéias para a inspiração de cada ano!
Temas coloridos mantém o olhar divertido,bonito e impressionante! E cada um deles ira inspirá-lo para decorar a sua árvore de natal
Diferentes esquemas de cor e estilo ao rústico, tradicional ou moderno. Aqui existem quatro conjuntos de temas, idéias de decoração em cores diferentes para inspirar você e correr para fazer a sua decoração de natal
Decoração de Natal em branco e verde.Simples, mas deslumbrante na sua aparência.

Marrom é uma cor incomum para o Natal. No entanto, esta decoração é fascinante. A cor é tão terrena e organizado e super elegante

Rosa Pálido e tons cintilantes. A decoração é muito bonita, especialmente para o quarto de menina. Os flocos de neve na árvore e os enfeites de decoração são uma adição bonita.

Árvores de Natal branco estão se tornando popular especialmente no comércio. Eu tenho duas idéias, em rosa e azul esverdeado para inspirar você.Coloridos desenhos com a aparência deslumbrante.
Árvore de natal de cor azul esverdeado é original e ao mesmo tempo elegante. Para aqueles que procuram idéias realmente única para este natal.

Natal rosa! Esta é uma decoração mais femenino. Observa como cada um dos elementos são escolhidos com cuidado.

Decoração de natal também pode ser moderno e colorido. Este conjunto deslumbrante de cores, fazem da decoração única e moderno
Este olhar minimalista cheio de cores em néon amarelo e rosa. Dando um olhar divertido e chique, facilitando a criação

Um outro olhar retro moderno para a decoração de natal. O visual colorido é especialmente brilhante, com laranjas! O esquema de cores é branco+ laranja+ verde com azul como cor de destaque.

Uma sala pode ser tranformado em diferentes olhares simplesmente na alterando nas cores e decoração. Este conjunto têm uma aparência diferente para o mesmo espaço.
Esta é a decoração nostálgica. A guirlanda ertesanal bonita, a decoração pinha e velas em bétula, olhar antigo e encantador.
Todas as alternativas mostra que pode continuar a usar novas cores e esquemas para a decoração de Natal de ano após ano. Mantenha cobinações e cores vivas, procura coisas incomum e mantenha o seu espírito criativo.
Feliz Natal a Todos!

0 comentários:

Postar um comentário