Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Decorar e personalizar os interruptores de luz

Se você gosta de decoração de interiores, por que não dar importância aos pequenos detalhes, como interruptores! Eles são muitas vezes esquecidos. Aqui nós vamos mais longe, decorar os interruptores de luz para dar a importância que merece no seu espaço.


Você se mudou para viver em uma casa nova ou fazer uma reforma mais em um ano... O efeito é o mesmo: se você tenha esquecido detalhes como interruptores de luz ... E se você optou por uma decoração contemporânea como cromo, você já parou para pensar que as chaves pintadas de branco com borda de ouro...


No entanto o que você faz? Personalizar os interruptores de luz com diferentes técnicas ou comprar novos produtos? O mais fácil é mudar os interruptores de luz para um modelo decorativo. É fácil: basta considerar o todo e encaixa com a decoração.


Outras opções personalizadas:


Outra ideia é a cola um vinil decorativo, com um modelo ou estêncil um projeto em torno do interruptor.
É também um opção que resolve um problema comum: as paredes sujas em torno dos interruptores. Como o desenho de um gato em torno do interruptor no quarto das crianças... Desenhos de folhas contornando os adaptadores e a criatividade da tomado, agora é só decorar e usar a criatividade


Adesivos personalizados e divertidas montagens adequados para berçário.


Para crianças que não conseguem dormir sem luz, esta é uma ótima ideia com desenhos infantis que brilham no escuro.



2 comentários:

Sandra disse...

muito bom...Adorei o seu blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para a Família e vai dos blogs de mães até blogs geeks, super diversificado, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público específico.
http://www.agregapais.com.br/

Anônimo disse...

What's up colleagues, good article and pleasant urging commented at this place, I am truly enjoying by these.
Here is my weblog - epl transfer news premier league

Postar um comentário