Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Espaço Para o Seu Home Theater


Home theater é um ótimo lugar para relaxar e curtir um filme bom sem se preocupar com que se possa distrair, uma boa qualidade áudio e vídeo. Aqui irão uns projetos sobre como projetar uma sala de cinema. Uma vez que este é um projeto grande que você pode querer, pelo menos, consultar um profissional de elétrica e acústico, se você quer conseguir um verdadeiro efeito de som e áudio.

Mobiliário

A sala da Mídia como também é chamado frequentemente deve conter mobiliário para o máximo de conforto, deve criar uma qualidade visual de humor e não humor sonolento, vá com poltronas, é mais difícil de cair no sono. Um conjunto de poltronas, travesseiros grandes e grossos, tapetes puffy ira permitir uma sensação de liberdade e pode aproximar as pessoas 

Iluminação

Pode ser aplicado em nichos especiais na parede que destaca toda sala. Apesar da iluminação no ambiente é puramente funcional adicionar na atmosfera do seu home theater. Se você não quiser assistir filme em uma completa escuridão uma pequena lâmpada pode ser deixado ligado.

Cine Real

Se você quiser  manter uma qualidade real de som e imagem se prepara para investir. O sistema de som surround requer isolamento acústico, a fiação deve ser feito corretamente para evitar acidentes e, finalmente, você deve decidir se deve usar seu porão ou uma casinha para o seu Home. Tudo isso requer um conhecimento e trabalho.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola. Me chamo Tatiana e trabalho em uma assessoria de imprensa na Espanha. Gostaria de saber se você aceita escrever um post para um dos nossos clientes, seria uma publireportagem .
Pago em euro. Se tiver interesse por favor, não deixe de me responder: tsegala@geoseo.es

Anônimo disse...

Bela Matéria,,as cores são incríveis..e
E um conforto total.

Parabéns;;

http://www.suamelhordecoracao.com.br

Postar um comentário