Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agradecimento

Oie Caro leitores e seguidores do blog web Decore

Quero  pedir desculpas pela minha ausência

Estou tendo uma rotina de trabalho corrido

Projetos atrás de projetos

Confesso que nesses dias estava meio desanimado com o blog

Abria o blog dava falha, abria de novo falha!

Pensei fazer outro blog, mas pensei na trabalheira que iria ter para divulgar o blog

Mexi daqui, remexi dali e aqui estou!

Pagina virada, defeitos e falhas corrigidos

Estou aqui para agradecer, por vocês não deixar o blog, por continuar seguindo, visitando e comentando

E peço para vocês que querem que eu siga o blog de vocês, deixa o link  para que eu possa seguir e comentar

Desde já agradeço

1 comentários:

Unknown disse...

Que bom que está de volta! Queria avisar que no meu blog tem sorteio, participe! Bjs!
www.designndo.blogspot.com

Postar um comentário