Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Projetos Adolescentes Para Quarto de Meninas

Projetando quarto para adolescentes pode ser divertido! Conhecendo seus gastos, montar um esquema de cores e finalmente, finalmente escolher cada peça da mobília com um monte de pensamentos. Projetar quartos de adolescentes podem incluir temas de acordo com seus interesses, e um monte de idéias interessantes

Os desenhos apresentados aqui são coloridos, vivo e pratico. Especialmente único no sentido em que refletem diferentes personalidades.

A paleta de cores em Azul e rosa com motivos florais e acentos de terra, quarto adolescente reflete serenidade da natureza



Este quarto é para garota que tem estilo e elegância. Os detalhes sobre a parede e as lanternas de papel são tão bonitos. Perfeito para uma jovem estrela.




O esquema de cores é refletido de forma diferente por toda parte. Um quarto organizado com um layout feminino e prático. Inspirador!


Este projeto é para garota que ama um quarto clean. As cores são suaves, belas, sem ser avassalador


Espaço ideal para conquistar o coração de qualquer menina. Sua prática inclui a área de estudo, cama de rodízio e armários


Criatividade e elegância da decoração. A árvore de natal branca, pendurando quadros com luzes ao redor as belas cores de cada um deles reflete uma bela personalidade


A infância é cheio de cores e este quarto é perfeito para sua menina. Um estilo simples e colorido. Este quarto teen é simplesmente fantástico com cores bonitas. Amor e decoração simples, inspirador!


Tente sempre incluir coisas que inspiram o seus filhos a projetar seu quarto. O ambiente não só torna ainda mais especial, ajuda a canalizar a sua criatividade e reflete sua personalidade. E melhor sempre sera um lugar especial em suas vidas, mesmo depois de crescer.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei estes quartos!!!
Mas queria muiiiito que você postasse fotos com estampas mais pretas e coloridas e com muita zebrinha oncinha.Estampas de animais minha filha gosta muiito amei tuuudo muito muito!!!!

sasaflowercom disse...

ehhhh ta bom nao ta bom bom bom mais ta bom I LIKE

Anônimo disse...

otimo amei o site ta de parabéns faz melhor oh coisa chata (Y) Muito boa as ideias ajudou mto mto

Milena disse...

Oi! Adorei o blog e os quartos são magníficos!
Já sigo, retribui?
http://iloveeverything-mih.blogspot.com/
Beijos.

Anônimo disse...

sao lindos amei

Anônimo disse...

lindo mesmo amei =p

Anônimo disse...

sao lindos , mas vcs poderiam postar ideias de como decorar quartos bem pqs para ajudar quem precisa

Anônimo disse...

showwwwwwwwwwwwwww,muito legal esse site oooo bacana gostei msm.valeuuuuu

Anônimo disse...

Ameii
todos os quartos sao lindos!!!

Bubbuk disse...

Aaaah... São mt foofos mas ainda não são o que eu pprocuro. Tenho 13 anos e sou mt mística e queria um quarto azulzinho com o tema: ou beira da praia, ou Ar. Por favor, se tiverem alguma idéia, me respondam pelo e-mail... É bruna_matarazze@hotmail.com
Me ajudem a decorar meu quarto sem gastar muito!!!
Obg !

Anônimo disse...

Adorei mais tenho 12 anos e queria um quarto mais rebelde mais rockeira.........Se pudessem ajudar ficaria muito agradecida!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu!!!

Anônimo disse...

Muito bom gostei muito das dicas!!!Continuem assim que vcs vão receber muitos elogios

Anônimo disse...

Muito bom gostei muito das dicas!!!Continuem assim que vcs vão receber muitos elogios

Unknown disse...

Gostei muito, pena é que minha mãe não me deixa fazer um quarto sob medida porque gasta muito, então tenho que matar minha vontade olhando esses lindos quartos!Espero ainda ter um desses!Você está de parabéns, é bem o tipo de quarto que quero ter!Espero que leia, tenho 11 anos!!
c:

Unknown disse...

Gostei muito, pena é que minha mãe não me deixa fazer um quarto sob medida porque gasta muito, então tenho que matar minha vontade olhando esses lindos quartos!Espero ainda ter um desses!Você está de parabéns, é bem o tipo de quarto que quero ter!Espero que leia, tenho 11 anos!!
c:

Anônimo disse...

lindo seu blog, parabens ..

Anônimo disse...

È sao bonitinhos mais tem quartos melhores,nao me ajudou mt queria cores mais vivas tipo um roxo um rosa puxando pra um vermelho enfim,achei super parecido com os quartos da ksa de praia do meu papai maais cada um tem seu gosto...Tenho 15 anos :*

Anônimo disse...

eu gostei mas porque não mostrar os quartos no tamanho horiginal.

Postar um comentário