Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Projeto Quarto de Adolescente

Quarto de adolescente pode ser um desafio divertido. Há uma série  de fatores a ser considerado na concepção de uma decoração. O uso do espaço, mistura de cores e os móveis  deve refletir a personalidade do adolescente. O foco deve ser em um espaço confortável, com área de estudo e um monte de armazenamento.

Cada projeto aqui têm decoração moderna e minimalistas e os espaços são eficiente. O visual é legal e divertido, com a vantagem de um espaço organizado e agradável

Quarto de adolescente em listra resoluto. O visual moderno e mobiliário  elegante e sereno
Um espaço ideal para nutrir os sonhos.


A cor verde é conhecido por sua calma e alivia o stress. Este pequeno quarto em listras inclui luz natural, amplo conforto e organização


Moderna decoração eclética torna este quarto interessante. O amarelo é uma cor que contribui para felicidade. Adicionar acentos em preto ou cinza torna sofisticado, original e aventureiro.


Projeto bonito para quarto pequeno. À janela, que praticamente aumenta a dimensão da sala e dá imensa luz natural. Surpreendente mobiliário de quarto teen.


Inteligente uso do espaço, como todo mobiliário do quarto, o espaço aparenta ser maior e livre. Perfeito quarto para uma adolescente! 


Quarto de adolescente com luz ampla, linhas limpas, mobiliário confortável. Uma combinação ideal para um quarto de estudante.


A cor verde é especialmente recomendado pelo Feng Shui para estudar o espaço e é associado à criatividade.


Inspire-se a escolher um ambiente que eles gosta e criam seu lugar de refúgio e conforto

1 comentários:

Bruno Etchepare disse...

Olá, estamos seguindo você no twitter

Gostaria que conhecesse: www.arkpad.com.br

O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

Vale a pena conferir???

Obrigado!

Postar um comentário