Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Idéias Home em listras

Estou totalmente envolvido em projetos residenciais que giram em torno de um tema, pode ser uma cor, um conjunto de cores ou mesmo um padrão.

Listras é um tema tão versáteis para fazer o seu quarto ou casa, podem ser colocado na parede, com brilhantes faixas paralelas coloridas, ou apenas um tapete listrado colorido para quebrar a monotonia do projeto. Você vai se surpreender como ele pode ser usado para uma diversão, para o clássico ao excêntrico ao mais elegante. As idéias que estou apresentando aqui vai te ajudar a decidir a "dose"de fitas para o seu projeto perfeito

Sala em listras 

Este projeto é tão elegante! A pintura eclética e os quadros listrado na parede quebra a monotonia da parede e envolve o olho na primeira visualização.


Observa a listra na parede. A sala completa, mesmo com quase nenhuma decoração, brilhante e colorido com um efeito calmante


Este espaço poderia ter sido demasiado formal, mas para o divertimento tapete listrado, que traz muito aconchego. As cores de cinza aço e géis preto com a decoração também


Esta sala de estar tem uma mesa de centro com listras multicoloridas. As mesmas cores são coordenadas em toda a sala, especialmente as almofadas, para dar um olhar completo


Quarto em listras 

Este projeto mostra como um simples tapete listrado pode trazer um tom duplo para este quarto


Este quarto miúdo nas cores do arco-íris. Fascina os olhos e mantém o ambiente alegre e criativo 



Listras no wall

O roxo na parede da um olhar tão distinto. O acabamento acetinado quase brilha, e juntamente com alguns móveis de ferro


Do roxo formal ao azul brilhante. Intercalados com alguns verdes e amarelos. Com acessórios e roupas em cores que combinam com um design original.


Arte da parede em listras 

Adicionar um pouco de arte, ira trazer uma aparência totalmente nova, sem muitas dificuldades


Este é outro projeto inspirador, tão colorido não distrai o abajur com as listras e um completa o outro, fenomenal 


Projetos de casa de banho em listras 

Adicionar um pouco de alegria à vida cotidiana. Um par de quadros artísticos e as toalhas de designer em listras. É tão fácil  de recriar e impressiona, demais! 


Que tal usar diferentes padrões de papel de parede para adicionar a potência extra para o seu quarto! As listras vermelhas e brancas é tão viva e enérgica. Uma pequena dose de listras que percorre um longo caminho! 


Algumas idéias à mais 

Uma linda cortina, colcha de retalhos em cores bonitas pode adicionar interesse a qualquer ambiente 


Mini cômoda para armazenamento na cor rosa e verde perfeita para o quarto de menina! 


Uma mesa lateral com faixas que atravessam, traz frescor e um toque a mais para o seu ambiente 


Outro exemplo de utilização de faixas para adicionar na decoração da sala. Pequenos detalhes, como o verde taças com flores torna  interessante! 


Idéias apresentados em listras de parede, assoalho, tapetes, estofados e mobiliário. É tão fácil de usar essas idéias para transformar qualquer ambiente, com um pouco de inspiração e criatividade você pode fazer isso também! 

2 comentários:

mollymell disse...

Ótima essa sua postagem. Tantas idéias interessantes e inspiradoras. A sala da primeira foto é tão bonita, com um ar discreto. Gostei muito também do criadinho listrado, tão diferente.
Abraços, e uma ótima semana pra você

Espaco Home disse...

Vc é talentoso garoto!! Adorei essas idéias.

Grande abraço,

Postar um comentário