Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tipo de Pisos Designs


Pisos e Designs
Ao selecionar piso, naturalmente, deve ser considerado algumas base- o lugar que você comprou (se é submetido a exploração intensiva), temos o orçamento, que depende do tipo de revestimento feito








Parquet Pisos




Parquet é de madeira maciça, tem todos os atributos positivos de uma àrvore, é muito sensível à umidade e à presença de qualidade, pode danificar a surperfície inteira. Para evitar problemas que possam surgir ao longo do tempo, uma boa oportunidade para instalar o revestimento é colagem com pregos. Se nenhum tempo de espera para o processamento de secagem, a umidade é fechado sob o piso e solavancos e irregularidades no piso, que pode ser “movido” de um lugar para outro. Argamassa de qualidade é necessário para a instalação de piso em parquet revestimentos.


Pisos Design 
A estrutura de uma camada de revestimento é de dois, três ou mais camadas de madeira coladas entre si. Este tipo de design revestimento pode ser encontrado no mercado pronto para a opção de instalação, envernizado e colorido. Pode ser refrescante três vezes, e a estrutura é resistente à deformação. 


Sinteco
Estratificado na camada mais superficial é feita de plástico rígido (laminado), que inclui microfilme. Microfilme imagem de uma árvore real que imita o presente laminado. Com alta densidade (HDF).

As vantagens de floorin laminadog são a sua durabilidade, variedade de cores (o país  oferece atualmente cerca de 150 cores), rápido e de fácil instalação, manutenção simplificada e de baixo custo.




Sinteco
São três tipos principais de laminados- aglomerado (pressionado partículas), MDF (pastículas de madeira macia) e FDN (Madeira maciça). Qualidade essencial piso lamiando é a sua espessura e do material da chapa de rolamento. Piso laminado tornou-se popular  facilmente de ser substituido, mas é um produto secular. Seu interioro carregado de durabilidade pode chegar a 10-15 anos. Laminado dois tipos dependendo do seu destino- e de casa para o público


Sinteco
Ao comprar laminado pode solicitar um certificado de qualidade- cada comerciante deve ter. Laminado é colocado sob uma camada de nylon poroso ou folha de alumínio, cujo o objetivo não é o ruido ao caminhar . Muitos laminado ganharam grande popularidade e é usado para o revestimento de edifícios público e privados 


domingo, 28 de novembro de 2010

Contemporâneo e Banheiros Modernos

Banho ultra moderno

Design Contemporâneo banho 
O banho faz parte do interior da nossa casa apenas um século, passando por uma rápida e notável evolução. A partir de uma função prática é constantemente enriquecido e hoje contemporânea. Banheiro é famoso não só para a higiene, mas também um tratamento de spa em casa, para combater o stress do tempo pessoal e no espaço. Elegância, romance e funcionalidade contemporâneo banheiro design combinado com a alta qualidade, compatíveis com a proteção do ambiente para criar uma atmosfera de relaxamento e tranquilidade.


Pias de banheiro contemporânea
É uma variedade de estilos e formas. Seja preso à parede, colocado sobre uma bancada ou outra base, podem ser simultaneamente uma obra de arte e um reflexo do seu próprio estilo de vida e gosto. Cerâmica, vidro e aço inox são os principais banheiro
Pia contemporânea materiais com alta durabilidade e diferentes combinações de cores e tamanhos, harmonia visual, equilíbrio, conceito que traz uma sensação de liberdade




Minimalista projeto do banheiro

Banheiro design minimalista- em formas, linhas e cores de cerâmica e acessórios. Se o minimalista está cheio de clássicos ou modernos regras de estilo e linhas limpas.
Um charme individual de cada banho pode ser conseguido através de acessórios.
Banheiros minimalistas são coloridos ou em cores brilhantes e frescas, com formas ousadas com combinações de dois materiais, como vidro ou porcelana e cromo.


Design Contemporâneo banho
Casa de banho Contemporânea
Um dos elementos é a decoração externa que estão em destaque som do borbulhar da fonte de água. Amplas janelas oferecem belas vistas do lado de fora da paisagem as linhas internas cria uma sensação maravilhosa de paz e tranquilidade. Exemplo disso são os tanques


Chuveiros Contemporâneo (Banheiro)
São de tamanho muito grande spa com jatos múltiplos com hidromassagem controle de temperatura, painel especial para massagens , aromaterapia, cromoterapia. Não só limpa a pele, mas estimulam a circulação do sangue. Chuveiros Contemporâneo embarcado para um bronzeado de verão agradável e rápido





 Design Moderno Banho
Banho Moderno Design
Algumas notícias interessantes, agora pode instalar uma tv por trás do espelho do banheiro, especialmente na casa de banho 

sábado, 27 de novembro de 2010

Grinaldas Novas Idéias

Que tal nesse natal, ano novo decorar  com um pouco de inspiração?
Se você está à procura de ideias ou simplesmete desfrutar de decoração para temporada bem após 25 de dezembro, eu acho que as grinaldas são uma ótima maneira de agradar e decorar a sua casa, com uma boa mistura de decoração
Natal, familia,Ano novo vem as lembranças e nada melhor do que fazer uma coroa com as fotos

Aqui está outra idéia de cora de flores, linda flores de feltro artesanal e você mesmo pode fazer – então coloque-os em um quadro (sem vidro).  Bem divertido e um pouco mais fácil de fazer em casa.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parede de espelho


Parede de espelho moderno

O espelho não é um ornamento que escolhe de qualquer maneira. Ele deve se adaptar ao estilo do hambiente Interior.

O espelho da parede é um detalhe que muda toda decoração. Espelho no Hall de entrada, que da alma a esta parte da casa. Diante de uma janela cria uma ilusão de ótica que amplia o espaço.




Modernos espelhos luxuosos
Os espelho de parede são cortados, menos convencional do que quadrado ou retângular. Este tipo de design espelho é destinado para personalizar a decoração, com grandes variedades de modelos, como criança, orientais, flores, notas musicais e etc.
Sendo um toque final para sua decoração

Parede de espelho moderno
Parede de espelho moderno
Parede de espelho moderno

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Teen Vogue

Lindos e elegante quartos de adolescente, que foi condecorado pelo ex-diretor do mercado Domino Tori que projetou para o concurso de JC Penney estava correndo junto com a revista Teen Vogue, onde três adolescentes ganhou uma reforma do quarto.


O primeiro eu achei bem inspirador com frescor de rosa e uma rajada de amarelo tornando bem energizante. Tori  fez ótimos trabalhos, fabulosos. Bravo Tori

terça-feira, 23 de novembro de 2010

GENIAL - Arquitetos e Designers = Inovação II

Maravilhoso...nada cai fora da panela






Chuveiro ou cascata? Você escolhe...




Tudo embutido...




Dá pra acreditar? 




Desencaixa e vira estante...gostou?




Sapateira...




Cadeira/ escada




Varias em uma...sentar, deitar e relaxar...




Simples e GENIAL.... suporte carregador de celular...




Cadeira para tomar sol????????





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aparadores

O aparador Fresno Negro feito de madeira e revestido em tecido listrado, designado para decorar o Living, Adega de Vinho. A peça tem dimensão (1350x900x400)(LxAxP).


Este aparador tem origem neoclássico no desenho do tampo, uma peça exótica com detalhes para chamar a atenção, apropriada para decorar o Living, o vidro abaixo colocado também pode optar por tira-lo que não tira a originalidade do aparador. A peça tem dimensão (1550x925x400)(LxAxP).


O aparador Cher é revestido em tecidos destacando em vermelho fogo com vermelho vinho, apropriado para decorar quarto de casal, na lateral tem detalhe especial com base em destaque vertical para delinear a própria decoração colocada, na parte vazada central também pode servir como guardador de Puff deixando a peça ainda mais delicada. A peça tem dimensão (1600x675x400)(LxAxP).



O Slim define-se propriamente dito como o elegante por ter Pastilha de Coco ou Madeira Teka. É um aparador destaque para quaisquer ambientes por ter estilho fino, leve e sofisticado. A peça tem dimensão (1350x900x400)(LxAxP).


O aparador Rovere Chiaro é de estilo Bauhaus, um elemento destaque para peça única, ele tem a funcionalidade de obter poucos objetos e manter-se o ambiente limpo que ele for decorado. Por trazer estas duas tonalidades de uma clara e um ponto central escuro e definitivo, é onde se define ser Clean e Bauhaus. A peça tem dimensão (1600x450x400)(LxAxP).



Este Dresser listrado laqueado têm a finalidade de decorar as costas de sofá para espaços que necessitam de divisão de ambientes ou apenas para definir bem dois ambientes como Living e Sala de Home. A peça tem dimensão (1600x525x350)(LxAxP).


O aparador Fresno Oscuro todo feito em madeira, vidro temperado decorando o nicho abaixo dele que tem profundidade para expor decorações pequenas que brilha, têm a tendência de decorar Hall de entrada, Living ou Loft. A peça tem dimensão (1500x900x350)(LxAxP).



Este Kormós Neoclássico revestido nas laterais em tecido, estofado no tampo, com bordas em ton dourado e uma leveza no desenho frontal neoclassicista, feita para decorar o pé de cama casal, com a funcionalidade de guardar cobertores, lençóis, travesseiros e serve também para sentar-se nele por ter a tampa estofada. A peça tem a dimensão de (1200x555x400)(LxAxP).



*A pedidos entrar em contato ao email: wb.webdecore@gmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

3 maneiras disponíveis para atualizar a sua casa

  1. 1.    Andares. Atualizando o chão terá um impacto visível e positivo.Tapete está se tornando ultrapassado. Procure pisos laminados (especialmente em cores escuras como o marrom chocolate e preto carvão vegetal) é uma maneira acessivel para dar a impressão de madeira sem quebrar o branco. Um grande, Off-white (variações das cores branco e bege) ou shag tapete estendido sobre o chão onde o sofá e a mesa de café.

Dando a sua casa uma sensação moderna e ira imprecionar

  1. 2.    Movéis. É o maior problema com o design interior moderno. É  extremamente importante que você escolha único, mobiliário cool (legal,frescor) em sua casa, caso contrário todos os outros  irão passar despercebido

As cores claras como o mobiliário bege e off-white esta se tornando popular e continua sendo um clássico escolha para muitos proprietários também. Mantenha-se conservador quando se trata de sofás. Isso dará aos seus visitantes a impressão de que você se preocupa com o que a sua casa aparece

  1. 3.    Acessórios. Acessórios são a melhor forma de melhorar a aparência da sua casa sem ter que gastar uma fortuna. Uma forma única e acessivel para decorar a sua casa e adicionar um toque pessoal à decoração de interiores é a criação de suas peças


Compre uma quantidade significativa de lona e passar um dia experimentando com cores da pintura e texturas diferentes. Você pode escolher as cores que se adequar ao seu lar e você terá uma grande história para contar seus convidados

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Arquiteto e Designers = Inovação

Sofá/Beliche 




Sofá/ Cama Para Leitura

Olha os detalhes dos compartimentos para guardar objetos

Quadros de Quinas

Genial Cortador de Pizza

"Tetas de vaca" Jarra 

Luminárias de Xícaras



Cortador de Legumes no colo...