Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aparadores

O aparador Fresno Negro feito de madeira e revestido em tecido listrado, designado para decorar o Living, Adega de Vinho. A peça tem dimensão (1350x900x400)(LxAxP).


Este aparador tem origem neoclássico no desenho do tampo, uma peça exótica com detalhes para chamar a atenção, apropriada para decorar o Living, o vidro abaixo colocado também pode optar por tira-lo que não tira a originalidade do aparador. A peça tem dimensão (1550x925x400)(LxAxP).


O aparador Cher é revestido em tecidos destacando em vermelho fogo com vermelho vinho, apropriado para decorar quarto de casal, na lateral tem detalhe especial com base em destaque vertical para delinear a própria decoração colocada, na parte vazada central também pode servir como guardador de Puff deixando a peça ainda mais delicada. A peça tem dimensão (1600x675x400)(LxAxP).



O Slim define-se propriamente dito como o elegante por ter Pastilha de Coco ou Madeira Teka. É um aparador destaque para quaisquer ambientes por ter estilho fino, leve e sofisticado. A peça tem dimensão (1350x900x400)(LxAxP).


O aparador Rovere Chiaro é de estilo Bauhaus, um elemento destaque para peça única, ele tem a funcionalidade de obter poucos objetos e manter-se o ambiente limpo que ele for decorado. Por trazer estas duas tonalidades de uma clara e um ponto central escuro e definitivo, é onde se define ser Clean e Bauhaus. A peça tem dimensão (1600x450x400)(LxAxP).



Este Dresser listrado laqueado têm a finalidade de decorar as costas de sofá para espaços que necessitam de divisão de ambientes ou apenas para definir bem dois ambientes como Living e Sala de Home. A peça tem dimensão (1600x525x350)(LxAxP).


O aparador Fresno Oscuro todo feito em madeira, vidro temperado decorando o nicho abaixo dele que tem profundidade para expor decorações pequenas que brilha, têm a tendência de decorar Hall de entrada, Living ou Loft. A peça tem dimensão (1500x900x350)(LxAxP).



Este Kormós Neoclássico revestido nas laterais em tecido, estofado no tampo, com bordas em ton dourado e uma leveza no desenho frontal neoclassicista, feita para decorar o pé de cama casal, com a funcionalidade de guardar cobertores, lençóis, travesseiros e serve também para sentar-se nele por ter a tampa estofada. A peça tem a dimensão de (1200x555x400)(LxAxP).



*A pedidos entrar em contato ao email: wb.webdecore@gmail.com

1 comentários:

@bloggerbrasilis disse...

Somos amigos no diHitt. O blog tem muita informação interessante. Um abraço!!!

Postar um comentário