Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Agradecimento

Como tem pessoas maravilhosas nesse mundo

Eu venho por meio desse blog agradecer uma pessoa que se propôs a me ajuda, sem custo, não pediu nada em troca
Chegou no dihitt humildemente se propôs a fazer link para mim
No começo eu não acreditei
E ela parecia que tinha lido a minha mente Ps: O banner é de grátis, viu...rsrs”
Elas foram muito além...
Além de fazer o banner, explicaram, mostraram detalhadamente, deram uma acessória completa
Essa pessoa à qual eu estou falando é a Gisele e a Marine Cristina, mãe e filha.
Muito obrigado Gisele e Marine sem vocês não teria esse link, banner, muito obrigado
E a pedido da leitora (Giovanna) estarei postando quarto para bebes
Até a próxima e fica com Deus

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô gatinho, valeu!!!...rsrs
Fiquei toda boba com seu post...rsrs
Mamãe também está toda boba.
Se precisar de algo é só mandar um e-mail, um recado no DiHITT, um sinal de fumaça...rsrs
Smacks no coração.

Gisele VasFi disse...

OLa, meu amigo. Fiquei muito feliz com a tua postagem e mais ainda por ter te ajudado. É muito gratificante. Se precisar de nós outra vez, é só chamar. Sucesso para você e para o Decore, bjs.

Anônimo disse...

Aí, te indiquei para receber um selinho presente de grego! Acesse: http://filosofiadebanheiroecias.blogspot.com/2010/12/selinho-presente-de-grego-mas-de-amigos.html , para saber mais...

Postar um comentário