Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tipo de Pisos Designs


Pisos e Designs
Ao selecionar piso, naturalmente, deve ser considerado algumas base- o lugar que você comprou (se é submetido a exploração intensiva), temos o orçamento, que depende do tipo de revestimento feito








Parquet Pisos




Parquet é de madeira maciça, tem todos os atributos positivos de uma àrvore, é muito sensível à umidade e à presença de qualidade, pode danificar a surperfície inteira. Para evitar problemas que possam surgir ao longo do tempo, uma boa oportunidade para instalar o revestimento é colagem com pregos. Se nenhum tempo de espera para o processamento de secagem, a umidade é fechado sob o piso e solavancos e irregularidades no piso, que pode ser “movido” de um lugar para outro. Argamassa de qualidade é necessário para a instalação de piso em parquet revestimentos.


Pisos Design 
A estrutura de uma camada de revestimento é de dois, três ou mais camadas de madeira coladas entre si. Este tipo de design revestimento pode ser encontrado no mercado pronto para a opção de instalação, envernizado e colorido. Pode ser refrescante três vezes, e a estrutura é resistente à deformação. 


Sinteco
Estratificado na camada mais superficial é feita de plástico rígido (laminado), que inclui microfilme. Microfilme imagem de uma árvore real que imita o presente laminado. Com alta densidade (HDF).

As vantagens de floorin laminadog são a sua durabilidade, variedade de cores (o país  oferece atualmente cerca de 150 cores), rápido e de fácil instalação, manutenção simplificada e de baixo custo.




Sinteco
São três tipos principais de laminados- aglomerado (pressionado partículas), MDF (pastículas de madeira macia) e FDN (Madeira maciça). Qualidade essencial piso lamiando é a sua espessura e do material da chapa de rolamento. Piso laminado tornou-se popular  facilmente de ser substituido, mas é um produto secular. Seu interioro carregado de durabilidade pode chegar a 10-15 anos. Laminado dois tipos dependendo do seu destino- e de casa para o público


Sinteco
Ao comprar laminado pode solicitar um certificado de qualidade- cada comerciante deve ter. Laminado é colocado sob uma camada de nylon poroso ou folha de alumínio, cujo o objetivo não é o ruido ao caminhar . Muitos laminado ganharam grande popularidade e é usado para o revestimento de edifícios público e privados 


5 comentários:

CLAUDIA disse...

Olá!
Que maravilha hein,nossa deslumbrante!
Amei os pisos design,muito show!
Parabéns pelo post!
Obrigado por compartilhar!
Bjos!

Giovanna disse...

Oi, adorei esse site/blog.
Estou para reformar o meu quarto e estou cheia de ideias! O quarto é minúsculo e vai ser dividido entre mim ( 14 anos ), minha irmã ( 12 anos ) e meu futuro bebê ( sim estou grávida) . Sabemos que é um menino, e isso só complicou tudo.
Penso em como vai ser.
Eu e minha irmã ja dormimos em uma beliche e ela vai permanecer, mas agora vai ter um berço e o armário de 7 portas ( duas em L ) vai sair do quarto, dando lugar a um de apenas 4 portas !
O meu maior problema está sendo a cartela de cores, e eu queria algumas sugestões.

Se você puder me mandar por e-mail algumas sugestões de cores e de como deixar o quarto bonito e não tão apertado, eu agradeceira :)

obrigada pelo seu tempo.

( email: giiovannaluna@hotmail.com)
por favor, estou precisando de uma resposta o quanto antes .

Unknown disse...

Muito bom ,parabéns gostei muito do seu Blog...Estou lhe seguindo ,um grande abraço ,Alex.

Unknown disse...

Olá, retribuindo a visita ao meu blog. O seu está adicionado também! Sempre que eu procurar novidades em decoração pode ter certeza que passarei por aqui.
Natália.

Anônimo disse...

ola, me interessei muito pelo piso de parquet escuro, da segunda foto do link pisos, como faco pra contactar com a referida empresa e ter orcamento,meu email: a.solven@hotmail.com, fico aguardando contato.

Atenciosamente

Ana

Postar um comentário