Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Projetos Adolescentes Para Quarto de Meninas

Projetando quarto para adolescentes pode ser divertido! Conhecendo seus gastos, montar um esquema de cores e finalmente, finalmente escolher cada peça da mobília com um monte de pensamentos. Projetar quartos de adolescentes podem incluir temas de acordo com seus interesses, e um monte de idéias interessantes

Os desenhos apresentados aqui são coloridos, vivo e pratico. Especialmente único no sentido em que refletem diferentes personalidades.

A paleta de cores em Azul e rosa com motivos florais e acentos de terra, quarto adolescente reflete serenidade da natureza



Este quarto é para garota que tem estilo e elegância. Os detalhes sobre a parede e as lanternas de papel são tão bonitos. Perfeito para uma jovem estrela.




O esquema de cores é refletido de forma diferente por toda parte. Um quarto organizado com um layout feminino e prático. Inspirador!


Este projeto é para garota que ama um quarto clean. As cores são suaves, belas, sem ser avassalador


Espaço ideal para conquistar o coração de qualquer menina. Sua prática inclui a área de estudo, cama de rodízio e armários


Criatividade e elegância da decoração. A árvore de natal branca, pendurando quadros com luzes ao redor as belas cores de cada um deles reflete uma bela personalidade


A infância é cheio de cores e este quarto é perfeito para sua menina. Um estilo simples e colorido. Este quarto teen é simplesmente fantástico com cores bonitas. Amor e decoração simples, inspirador!


Tente sempre incluir coisas que inspiram o seus filhos a projetar seu quarto. O ambiente não só torna ainda mais especial, ajuda a canalizar a sua criatividade e reflete sua personalidade. E melhor sempre sera um lugar especial em suas vidas, mesmo depois de crescer.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Proposta de Iluminação

Através de produtos que tiveram valor estético forte e alta funcionalidade, o levou a colaborar com os principais   profissionais de design 


A lâmpada de Arun, nascida da idéia de representar uma flor. Forma abre no topo da luz difusa que hospeda um soft protegido por um pilão de metal. Comporta duas luzes diferentes, parte superior para a iluminação geral e de luz ambiente baixo.



Uma série de lâmpadas de vidro soprado para dentro, permite uma saída de luz uniforme.


Banale é um pingente que se assemelha à estrutura do "átomo", que consiste de oito bolas de opala de vidro soprado. O corpo de metal cromado e mecanismo de bloqueio opaco de cada esfera transparente


Oito é uma série de luminárias de parede e iluminação de teto com uma dupla face produz luz indireta. A estrutura é feita com um quadro duplo. A frente é feito de metal, girando corte a laser, a cor térmico em formato de acila.


A lâmpada Aero está disponível em versões diferentes. Ela é feita de vidro soprado triplico
Idéias para iluminar o seu ambiente e vocês o que acharam de a sua opinião

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estante Invisível

Uma atraente ilusão de ótica na parede


Uma plataforma única pode ser facilmente fixado na parede como um par de parafusos.


É uma forma atraente para decorar a parede da sala ou quarto, com os nossos livros favoritos 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um lugar para a tecnologia

Começou com CD, DVD, e depois percebemos que estamos cercado de filmes, músicas, eletrônica e cabos por toda parte


A sala de estar é o centro nervoso de quase todas  as casas, e o lugar onde nós gastamos nosso tempo de lazer, por isso que quase todos os avanços tecnológicos tendem a ir para esta sala.




Por esse motivo, é essencial que os móveis, e especialmente, os seus interiores estão totalmente equipados para dentro de casa, que vai se acumulando músicas e filmes.


Assim aconteceu há anos atrás com cozinhas e equipamentos de interior,  hoje a maioria dos fabricantes de móveis e acessórios estão incluídos  para esta finalidade.


Gavetas com pequenas fissuras e buracos que nos permitem colocar esses itens em uma forma ordenada e permite um acesso, para olhar o que buscamos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Idéias Home em listras

Estou totalmente envolvido em projetos residenciais que giram em torno de um tema, pode ser uma cor, um conjunto de cores ou mesmo um padrão.

Listras é um tema tão versáteis para fazer o seu quarto ou casa, podem ser colocado na parede, com brilhantes faixas paralelas coloridas, ou apenas um tapete listrado colorido para quebrar a monotonia do projeto. Você vai se surpreender como ele pode ser usado para uma diversão, para o clássico ao excêntrico ao mais elegante. As idéias que estou apresentando aqui vai te ajudar a decidir a "dose"de fitas para o seu projeto perfeito

Sala em listras 

Este projeto é tão elegante! A pintura eclética e os quadros listrado na parede quebra a monotonia da parede e envolve o olho na primeira visualização.


Observa a listra na parede. A sala completa, mesmo com quase nenhuma decoração, brilhante e colorido com um efeito calmante


Este espaço poderia ter sido demasiado formal, mas para o divertimento tapete listrado, que traz muito aconchego. As cores de cinza aço e géis preto com a decoração também


Esta sala de estar tem uma mesa de centro com listras multicoloridas. As mesmas cores são coordenadas em toda a sala, especialmente as almofadas, para dar um olhar completo


Quarto em listras 

Este projeto mostra como um simples tapete listrado pode trazer um tom duplo para este quarto


Este quarto miúdo nas cores do arco-íris. Fascina os olhos e mantém o ambiente alegre e criativo 



Listras no wall

O roxo na parede da um olhar tão distinto. O acabamento acetinado quase brilha, e juntamente com alguns móveis de ferro


Do roxo formal ao azul brilhante. Intercalados com alguns verdes e amarelos. Com acessórios e roupas em cores que combinam com um design original.


Arte da parede em listras 

Adicionar um pouco de arte, ira trazer uma aparência totalmente nova, sem muitas dificuldades


Este é outro projeto inspirador, tão colorido não distrai o abajur com as listras e um completa o outro, fenomenal 


Projetos de casa de banho em listras 

Adicionar um pouco de alegria à vida cotidiana. Um par de quadros artísticos e as toalhas de designer em listras. É tão fácil  de recriar e impressiona, demais! 


Que tal usar diferentes padrões de papel de parede para adicionar a potência extra para o seu quarto! As listras vermelhas e brancas é tão viva e enérgica. Uma pequena dose de listras que percorre um longo caminho! 


Algumas idéias à mais 

Uma linda cortina, colcha de retalhos em cores bonitas pode adicionar interesse a qualquer ambiente 


Mini cômoda para armazenamento na cor rosa e verde perfeita para o quarto de menina! 


Uma mesa lateral com faixas que atravessam, traz frescor e um toque a mais para o seu ambiente 


Outro exemplo de utilização de faixas para adicionar na decoração da sala. Pequenos detalhes, como o verde taças com flores torna  interessante! 


Idéias apresentados em listras de parede, assoalho, tapetes, estofados e mobiliário. É tão fácil de usar essas idéias para transformar qualquer ambiente, com um pouco de inspiração e criatividade você pode fazer isso também! 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O maior placar decoração vídeo game


Os jogadores têm sido conhecidos para  mostrar seu amor por games através de tatuagens e artes, mas para esta geração criado com um sistema de vídeo game em sua casa, homenagens se espalham para murais e decorações. Aqui estão algumas das maiores homenagens para os viciados em jogos.


Decorações de parede pode ser elegante e ainda tem um toque de vídeo-games.
Pac-Man é uma ótima opção para decorar, provavelmente porque ele é ao mesmo tempo sutil quando integrados a decoração da casa, mas reconhecível o bastante para atrair a atenção de qualquer visitante. Não se esqueça do velho clássico Donkey Kong, no entanto, como esta prateleira maluca demonstra que em casa ainda vivem alguns jogadores.


Jogos da velha escola são facilmente replicada por causa de suas formas e características.
Uma ferramenta comum e eficaz para adicionar  esses grampos vídeo-game para a sua comunidade é escolher uma parede de tijolos e começar a preencher. As telhas pode ser utilizado para realizar essa tarefa


Aqui estão alguns toques criativos de decorações que apimentar qualquer sala com vislumbres nostálgico em história dos vídeo-jogos.


Murais soprado de jogos modernos e clássicos são difíceis de encontrar, mas eles existem e são fantásticos. 


É difícil não ser fã do Mario
Meu olhos brilha só de ver essa parede 


Homenagens de jogos de vídeo-game além de ficar marcado em paredes de tijolos, eles podem ser exibido nas paredes do quarto e sala acrescentando um toque e estilo ao seu espaço.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

8 idéias de sala em cinza

Projetos de sala em cinza pode ser bem divertido e elegante com uma cor pop.
A cor cinza  é uma cor brilhante e neutra, pode ser uma boa escolha para qualquer sala

Este conjunto de projeto mostra quão bonito ele fica quando utiliza com as cores certas e é perfeito para um olhar elegante e moderno.

Cor cinza é uma opção muito boa o efeito é impressionante para todos nós que amamos o estilo e a cor


Um olhar moderno e chique. A sala leva um toque de leveza, com o cinza neutro, bonito que o azul e dourado só brilha  e os móveis  em branco se encaixa 


O muro cinza é uma situação assim suave para a demonstração do conjunto. O verde da planta é um deleite visual é um ajuste agradável 


Sala de estar com um olhar feminino. Dicas sutis de rosa nas almofadas e forro do sofá, ultra moderno e chique!


Esta sala com tons e texturas em cinza. Olhar intensificado pelo amarelo e a mistura de estampas e desenhos sobre o estofado em azul e amarelo, absolutamente fabuloso, com o tema cinza 


Este olhar é divertido e vibrante. Pense em uma tela em branco que traz vida à qualquer cor que você pinte sobre ela. O canto é tão colorido que traz vida e energia, com as cores realmente se destacando em tons de cinza 


Moderno e minimalistas, estofados listrados, almofadas e coordenado com a diversão, em vez da pintura na parede. Tudo isso para fazer uma sala de estar com muita personalidade 


Esta Sala tem cinza no teto e nos móveis. As paredes de salmão pálido e as  almofadas brilhantes adiciona glamour à ocasião. Uma mistura única de cor


Não pode ser uma escolha popular para sala de estar.
No entanto, quando usado em um ambiente moderno e elegante em um tom neutro para realçar as cores interessantes