Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O maior placar decoração vídeo game


Os jogadores têm sido conhecidos para  mostrar seu amor por games através de tatuagens e artes, mas para esta geração criado com um sistema de vídeo game em sua casa, homenagens se espalham para murais e decorações. Aqui estão algumas das maiores homenagens para os viciados em jogos.


Decorações de parede pode ser elegante e ainda tem um toque de vídeo-games.
Pac-Man é uma ótima opção para decorar, provavelmente porque ele é ao mesmo tempo sutil quando integrados a decoração da casa, mas reconhecível o bastante para atrair a atenção de qualquer visitante. Não se esqueça do velho clássico Donkey Kong, no entanto, como esta prateleira maluca demonstra que em casa ainda vivem alguns jogadores.


Jogos da velha escola são facilmente replicada por causa de suas formas e características.
Uma ferramenta comum e eficaz para adicionar  esses grampos vídeo-game para a sua comunidade é escolher uma parede de tijolos e começar a preencher. As telhas pode ser utilizado para realizar essa tarefa


Aqui estão alguns toques criativos de decorações que apimentar qualquer sala com vislumbres nostálgico em história dos vídeo-jogos.


Murais soprado de jogos modernos e clássicos são difíceis de encontrar, mas eles existem e são fantásticos. 


É difícil não ser fã do Mario
Meu olhos brilha só de ver essa parede 


Homenagens de jogos de vídeo-game além de ficar marcado em paredes de tijolos, eles podem ser exibido nas paredes do quarto e sala acrescentando um toque e estilo ao seu espaço.

1 comentários:

trovao disse...

muito bom gostem muito

Postar um comentário